quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Algumas mulheres do maravilhoso mundo de alguns homens

Homens são seres humanóides, estranhos e bizarros. Assim como as mulheres, formam um mundo à parte da realidade de acordo com impressões das interações cotidianas e idéias pré-estabelecidas pela sua educação. Segue aqui a análise de dois tipos de mulheres existentes no maravilhoso mundo de alguns homens do continente heterosexual.

- São seres carentes, que querem que os homens liguem no dia seguinte, dispostos a fazerem de tudo para amarrar o pretendente. São inseguras, não conseguem ficar sozinhas. São armas ambulantes nucleares de compromisso. Cuidado.
Essas mulheres, graças à sua carência, se importam demais com relacionamentos e querem saber porque-que-você-saiu-naquela-noite-sem-me-avisar. Querem um namorado, são frágeis. Tendo um caso, a parte masculina é quase forçada a dar um feedback pela integridade moral e física (de ambos). Tendo um namoro, têm uma capacidade alta de prover surpresas desagradáveis ou de realizar telefonemas para celular. Gostam de jogos, ou estão condenadas à eles. Tomam iniciativas para amarrar, ou não fazem nada.
Acordos implícitos são base do relacionamento que levam os homens à loucura tentando descobrir os significados dos signos.
Sexo casual é sexo casual. Mas depois da primeira vez acontecem todos os elementos acima listados nesse tópico.

Essa raça feminina, creio que existe em grande parte devido falta de interpretação e também, principalmente, por desvario dos homens.


- São seres independentes, que também não ligam no dia seguinte, dispostos a seguir a fundo com sua carreira profissional. São seguras, mesmo sendo sozinhas, o que é uma prova de sua segurança. Parecem ser frias, calculistas.
Essas mulheres, graças à sua segurança e independência, não se importam com relacionamentos. Sentem-se bem sozinhas. Tendo um caso, deixam a parte masculina livre, pois não se importam se o caso termine e seus sentimentos são ardorosamente adestrados, para que não se magoem nem magoem o outro. Tendo um namoro, seguem com sua própria vida, não atrapalhando o outro, mas não deixando de demonstrar carinho e afeição. São assertivas. Tomam iniciativa. Perguntam e respondem o que querem de um relacionamento e realizam seus desejos.
Sexo casual é sexo casual. Ainda que feito várias vezes seguidas com a mesma pessoa.

A existência dessa raça feminina se dá principalmente através de algumas demonstrações falsas e exageradas da parte das mulheres. E do desvario dos homens que acreditam nelas.

Um comentário:

amndas disse...

otimo!!!!
humor negro nonsense sensato.
agora senta lá na sala e vê lá o "antes do por do sol" filme bunda-bonitinho-aicaralhomeidentifiquei que a marina me emprestou...
hehhehe