sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Sobre perus atravessando a rua

O sinal sai do vermelho e vai para o verde. Os carros aceleram e um monte de perus desavisados atravessam a rua, correndo desesperadamente com suas asas ao vento na frente dos carros, para chegar o mais rápido possível do outro lado da rua. Glu-glu-glu.

O sinal sai do vermelho e vai para o verde. O tempo passa e um monte de estudantes de 18 anos desavisados escolhem uma profissão para seguir, escolhem uma faculdade para entrar. Alguns conseguem escolher logo, outros não. Mas tem que tomar cuidado senão o tempo passa rápido demais e atropela.

O sinal sai do vermelho e vai para o verde. Cuidado! Você pode também estudar Deleuze às segundas-feiras e Bachelard às terças-feiras.

O sinal sai do vermelho e vai para o verde. O tempo passa e um monte de estudantes, de 20-poucos-anos e descontraídos ou neuróticos, são informados por um papel que não são mais estudantes de graduação.

O sinal sai do vermelho e vai para o verde. Imediatamente você sempre tem uma rua pra atravessar, e é justo quando o trem-tempo vai passar que chegamos. Mesmo assim temos que correr para não perdermos o ritmo ou sermos atropelados. Glu-glu-glu.

Nenhum comentário: