sábado, 18 de julho de 2009

Diálogo

- Oi, tudo bem?

- Sim, sim. Mas ultimamente estou me sentindo um pouco mal hoje né, estou com uma gastrite que não consigo nem tomar um café. Fui no médico ele disse que isso aconteceu porque eu fiquei muito preocupado com meu gato que sumiu. O pobrezinho saiu um dia de casa junto com a minha ovelha e quando a ovelha voltou disse que ele ainda não queria vir pra casa. Mas também estou um pouco frustrado com as perspectivas do mercado mundial, e assustado com isso, pois no ano passado eu investi tudo na bolsa e perdi tudo, pois tinha comprado ações da Cosan, e você sabe como estavam as ações né. Daí eu também ultimamente tenho ido muito a Piraporinha, visitar os avós de minhha namorada, aquela que conheci na parada gay. Os avós dela fazem um bolinho de chuva sensacional, melhor do que o da Eloana, aquela mulher que, você sabe, é amiga da Ingrid, que deu vexame naquela festa de formatura. Aliás, que festa de formatura, tenho saudades daquela época, poderia fazer faculdade denovo, mas o caso do meu gato me impossibilitou de novas perspectivas para mudanças na minha vida acadêmica e pessoal, ainda mais depois com a minha gastrite, pois você sabe, estou tão sozinho, poderia até ligar pra Eloana e comer o bolinho de chuva dela, mas estou com dor de barriga e sem clima também, né, um pouco deprimido com meu gato e desapontado com minha ovelha, estou carente de amigos, de rever o pessoal, nessa cidade só se trabalha, mas teve uma vez que eu gastei uns bons dinheiros em uma balada e eu não lembro o que aconteceu, acho que o Zé tava lá, mas apesar disso a vida tá indo bem. E você?

- Tudo. Vou ali e já volto.

Nenhum comentário: