terça-feira, 16 de junho de 2009

Diário de uma pessoa com fobia de assobios - e com uma agenda com horários

5h37. O guardinha assobia.
7h25. Um cidadão assobia alguma música não identificada.
7h37. O motorista do ônibus assobia alguma música sertaneja. E bem desafinada.
9h17. Tomo uma vitamina C. Mas não vejo ela dissolver. Ela faz um barulho horrível.
10h34. O cara que sempre assobia assobia pra anunciar sua chegada. Música não identificada.
11h47. Assobio aleatório vindo do estacionamento.
12h53. Alguém assobia a música dos 7 anões "Eu vou, eu vou" enquanto vai almoçar.
15h28. Um amigo, indignado com o fato de eu não conhecer uma música, assobia a melodia para checar se eu realmente não conheço.
17h48. O colega de trabalho assobia "Killing me softly".
18h32 A loja de canários fecha.
23h. O guardinha assovia denovo.

Nenhum comentário: